Nuvens de afeto – exposição fotográfica

E assim terminamos de montar a nossa exposição NUVENS DE AFETOS. Uma exposição fotográfica onde apresentamos o projeto de fotografia de recém-nascido. A exposição inicia hoje (3 de março) e decorre até 31 de março no Espaço de Exposições Temporárias Alice Sande (Posto Municipal de Turismo de Góis).
Agradecemos ao Município de Góis pela oportunidade de apresentarmos este nosso projeto. Um grande obrigada Gonçalo Sousa pelo convite e por teres feito com que isto acontecesse, à Fátima Gonçalves e Inês Geraldes pela disponibilidade, simpatia e ajuda na montagem e divulgação da exposição.

NUVENS DE AFETO

Perante um primeiro retrato, o que observamos é a natural vulnerabilidade do ser humano, a sua exposição inocente e o seu sono delicado. Imagens que captam paz e que transbordam amor, emocionando quem acolhe os que vivem e se alimentam de sonhos. “Nuvens de afeto” porta, assim, a vontade de conservarmos em cada um de nós a alegria de cada instante e de cada conquista, relembrando que a grande magia da vida é o amor.