16/05/2020 às 20:17

European Photographer

337
1min de leitura

Para terminar o ano em grande, recebemos a notícia da APPIMagem - Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem, de que fomos distinguidos com o EP (European Photographers), pela FEP Federation of European Professional Photographers. O EP é o primeiro nível de distinção pela Federação Europeia, que este seja o primeiro passo num caminho que sabemos que é longo, mas que trabalhamos para conseguir com um passo de cada vez.

Gratidão, é o que sentimos, por mais uma etapa nas nossas vidas e na nossa profissão. Tudo se alinha no sítio certo e no momento certo. Num ano tão especial das nossas vidas, em que fomos pais, este prémio tem ainda mais valor porque constam no EP fotografias da nossa pequena princesa.

Um agradecimento a todos os nossos clientes e amigos por confiarem no nosso trabalho, mas um agradecimento muito especial à minha mãe, Mimi Castro Silva, assistente, ajudante nas sessões de recém nascido, pois sem ela estas fotos não poderiam existir. Obrigada por todo o apoio e dedicação que tens ao longo deste percurso comigo (Vânia Silva) e parabéns, este prémio é nosso :)

Nosso, Vânia Silva, Mimi Castro Silva, Bruno Brito, porque somos uma equipa, mas somos uma família, e colocamos todo o amor em tudo o que fazemos e de todos os nossos clientes que acreditam e confiam no nosso trabalho.

ver Galeria

Ver Perfil na FEP

16 Mai 2020

European Photographer

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

European Photographer Fotografia fotografia newborn fotógrafo coimbra Fotógrafo Europeu fotógrafos de coimbra recem nascido recém nascido coimbra

Quem viu também gostou de

02 de Mar de 2017

Nuvens de afeto - exposição fotográfica

03 de Mar de 2020

Notícia no Diário as Beiras

03 de Mar de 2020

Destaque no diário de Coimbra

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats
Logo do Whatsapp