06/04/2023 às 11:45

Mais uma conquista. 

40
2min de leitura

Mais uma conquista. 

Desde que abri a loja, que venho a fazer formações na área de recém nascido, todas elas com a minha mentora, Bel Ferreira. Mas havia uma que era especial, a mais importante, a peça do PUZZLE que faltava. O Treinamento Newborn. 

Adiei adiei,… até que em janeiro de 2022 finalmente entrei na formação que eu tanto queria. 

Entro na formação, com a agenda bem preenchida de trabalhos que não me deixou fazer a formação tão rápido como pretendia e entretanto fico grávida do meu segundo tesouro, uma gravidez um pouco mais atribulada no meio de enjoos e muito cansaço que veio travar também um pouco a finalização da formação. Mas aos poucos e com muita dedicação lá fui fazendo. Mas desde o primeiro dia de formação que consegui aumentar o meu número de sessões newborn, rentabilizar mais as sessões, reduzir o tempo de sessão, e tudo isto sem completar a formação, … deve-se ao facto de apenas termos mais confiança e acreditarmos no nosso trabalho. Hoje sinto-me realizada, mais uma etapa na minha vida que chegou ao fim com a finalização deste curso que tanto queria e tão importante na minha vida, e a etapa que coloquei para a sua finalização era ser antes do meu tesouro nascer. 

E assim foi, conclui o curso a 15 de março e o meu príncipe nasce a 21 de março, lindo dia de primavera.

Porque a vida é feita de conquistas e tudo se faz com esforço. Hoje sinto-me mais rica, com mais formação e informação podendo dar aos meus clientes o melhor.

Amo o meu trabalho, poder registar os melhores momentos dos bebés e famílias, e aqui fica um bocadinho daquilo que foi o meu último ano nesta formação, a conquista do certificado, a gravidez, um dos momentos que mais me marcou na vida, quando a mana conheceu o mano na maternidade, e por último, a foto do meu tesouro já depois da finalização da formação, que retrata tão bem aquilo que somos: uma família de amor, trabalhamos com amor e a câmara que representa aquilo que fazemos. 

Porque o amor é o mais importante na vida.

Confiança, acreditar, perseverança, esforço, dedicação, e tudo se conseguirá alcançar.





#treinamentonewborn #belferreiraphotography #belferreira #newborn #formacaonewborn


06 Abr 2023

Mais uma conquista. 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats
Logo do Whatsapp