06/02/2023 às 11:48

Awards Casamentos.pt 2023

117
4min de leitura

Ideal Concept ganha o Wedding Award 2023 de Casamentos.pt e proclama-se um dos melhores profissionais de casamentos em Portugal.

Este ano cumprem-se 10 edições desde que Casamentos.pt começou a celebrar estes prestigiados prémios de casamento conhecidos como Wedding Awards.

As mais de 12.000 empresas que fazem parte do directório de profissionais de Casamentos.pt têm as mesmas possibilidades de ganhar este reconhecimento.

Em 2022 viveu-se um boom de casamentos após a pandemia e esta edição pretende ser também uma homenagem ao grande trabalho do setor e aos seus esforços de recuperação do mesmo.

Os Wedding Awards são os únicos prémios de casamento baseados nas opiniões de casais que já se casaram.

Ideal Concept foi um dos vencedores desta edição dos Wedding Awards 2023 na categoria de Foto proclamando-se um dos profissionais mais recomendados pelos casais de Casamentos.pt.

Arganil, 04 de Fevereiro de 2023.

Ideal Concept, juntamente com as centenas de profissionais que se dedicam aos casamentos em Portugal, acaba de encerrar um ano sem precedentes para o setor. As celebrações adiadas pela COVID, somadas às já planeadas desde o início para 2022, conduziram a um boom histórico de casamentos. Todos os profissionais de casamentos trabalharam incansavelmente nesta época bastante atípica e tornaram possível a recuperação do setor. Agora, Casamentos.pt, um site de referência para casamentos e parte do grupo The Knot Worldwide, graças às opiniões dos casais que se casaram no ano passado, anunciou os vencedores dos Wedding Awards 2023, que todos os anos reconhecem os melhores profissionais de casamentos e, este ano, também pretendem ser uma homenagem a todo o setor pelo seu grande trabalho. Um destes prémios foi para Ideal Concept na categoria de Foto. Ideal Concept, conta com um total de 29 opiniões na sua montra digital que podemos encontrar na página web Casamentos.pt e uma pontuação de 5.0 em 5,0 atribuída por casais que organizaram o seu casamento com eles. Além disso, a partir de hoje, já se encontra nesta montra o selo que o credencia como vencedor dos Wedding Awards 2023, um prémio mais do que merecido, que o reconhece como um dos melhores profissionais de casamentos do nosso país e que tem um elevado valor para os novos noivos e noivas que estão atualmente a organizar o seu casamento, uma vez que é uma garantia e joga a seu favor na hora de escolherem os seus fornecedores.

Casamentos.pt, um portal de referência no setor nupcial e parte do grupo The Knot Worldwide, realizou (com esta) 10 edições destes prestigiados prémios conhecidos como Wedding Awards, que este ano anteciparam a sua data para o final de janeiro, quando, para surpresa de muitos, anunciaram os nomes de todos os profissionais e empresas que em 2023 foram proclamados vencedores dos prémios mais importantes do setor dos casamentos..

Embora todas as edições sejam especiais, esta tem uma razão de ser ainda maior. Nas palavras de José Melo, vice-presidente de vendas para a Europa de Casamentos.pt - após dois anos de pandemia muito difíceis para o setor, em que os profissionais tiveram de parar a sua atividade e sofreram grandes perdas, este ano podemos finalmente falar de uma edição em que os casamentos foram celebrados em grande. Os profissionais trabalharam longas jornadas, sem fins-de-semana livres e prolongaram a temporada de casamentos para praticamente todo o ano de 2022, razão pela qual, para além dos reconhecimentos individuais, os Wedding Awards 2023 querem ser uma homenagem a todos os profissionais e empresas que trabalharam arduamente para tornar a recuperação do setor uma realidade. Assim, para além do objetivo anual de reconhecer a excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial no nosso país, acrescentou-se também o objetivo de destacar o incrível trabalho dos profissionais durante e após a crise pandémica.

Como já dissemos, neste ano de boom para os casamentos, estes prémios basearam-se nos mais de 8 milhões de opiniões de casais que o website apresenta. Uma cifra importante que está continuamente a aumentar e que normalmente faz com que os profissionais premiados se sintam muito orgulhosos e lutem para manter os seus prémios edição após edição. Para além de se basear no número de opiniões e avaliações em cada categoria, entre as mais de 12.000 empresas que fazem parte do directório Casamentos.pt, a qualidade e o profissionalismo do serviço que oferecem também são tidos em conta. Portanto, o papel mais importante é desempenhado pelos casais que, com as suas opiniões e após terem desfrutado dos serviços dos profissionais nos seus casamentos, definem quem serão os vencedores. Precisamente por isso, -“este prémio tornou-se uma referência no setor e um selo de garantia para os casais que, ano após ano, organizam os seus casamentos”- comenta Melo.

Os Wedding Awards contam com as seguintes categorias: Espaços, Catering, Fotografia, Vídeo, Música, Carro dos noivos, Convites, Lembranças, Flores e Decoração, Animação, Bolos, Organizadores, Beleza e saúde, Ourivesaria, Lua de mel, Noiva e Acessórios, Noivo e Acessórios e Outros serviços, e a lista completa dos vencedores pode ser encontrada aqui: http://www.casamentos.pt/wedding-awards

Sobre Casamentos.pt

Casamentos.pt é um portal nupcial, que forma parte do grupo The Knot WorldWide, cujo objetivo é ajudar os casais a organizar o dia mais feliz das suas vidas. Com presença internacional, o grupo criou uma comunidade nupcial e o maior mercado online de casamentos a nível mundial. Dispõe de uma base de dados detalhada com mais de 700.000 profissionais do setor nupcial e oferece aos casais ferramentas para preparar a sua lista de convidados, gerir o orçamento, encontrar fornecedores, etc.. A The Knot WorldWide opera em 16 países por meio de diferentes domínios, como Casamentos.pt, Bodas.net, WeddingWire.com, TheKnot.com, Matrimonio.com, Mariages.net, Casamentos.com.br, Bodas.com.mx, Matrimonio.com.co, Matrimonios.cl, Casamientos.com.ar, Matrimonio.com.pe, Hitched.co.uk, Hitched.ie, Casamiento.com.uy, WeddingWire.ca e WeddingWire.in.

06 Fev 2023

Awards Casamentos.pt 2023

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Arganil casamentos casamentos.pt Coimbra região centro wedding

Quem viu também gostou de

02 de Mar de 2017

Nuvens de afeto - exposição fotográfica

03 de Mar de 2017

Nuvens de Afeto

16 de Mai de 2020

European Photographer

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats
Logo do Whatsapp